cover
Tocando Agora:

Sobre Nós

A Rádio Escola Osório, localizada em Gravataí na EMEF OSÓRIO RAMOS CORRÊA, somos uma WEBRÁDIO comunitária que se destaca por sua missão educativa e informativa. Fundada com o propósito de promover a educação, cultura e integração social na comunidade, a Rádio Escola Osório desempenha um papel fundamental na disseminação de conhecimento e na promoção do desenvolvimento local.
Nossa programação é diversificada, abrangendo temas relevantes para a comunidade, como educação, cultura, saúde, esportes e entretenimento. Valorizamos a participação ativa dos ouvintes, oferecendo espaços para debates, entrevistas e interações, criando assim um ambiente inclusivo e participativo.
Além disso, a Rádio Escola Osório se destaca por seu compromisso com a formação de jovens talentos na área da comunicação. Através de programas e projetos educativos, proporcionamos oportunidades para que estudantes e jovens interessados em rádio e mídia possam adquirir experiência prática e desenvolver suas habilidades.
Nosso objetivo é ser uma voz relevante e confiável na comunidade, promovendo o diálogo, a informação e a cultura, contribuindo assim para o fortalecimento dos laços sociais e o desenvolvimento humano em Gravataí e região.